Amigos se despedem de jovem vítima de acidente
Rayan Gustavo dos Santos Moreira morreu em um acidente em Ivaí. Jovem será sepultado nesta quinta-feira (30)

Rayan Gustavo dos Santos Moreira morreu em um acidente em Ivaí. Jovem será sepultado nesta quinta-feira (30)
Amigos e familiares de Rayan Gustavo dos Santos Moreira se despedem do jovem nesta quinta-feira (30). Morador da região do Santa Paula, em Ponta Grossa, o jovem foi vítima de um acidente na PRC 487 em Ivaí, município na região dos Campos Gerais. Rayan chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG).
No entanto, após dar entrada no hospital o rapaz não resistiu e acabou falecendo. O acidente em que Rayan se envolveu aconteceu no final da manhã desta terça-feira (29) - o veículo que o jovem conduzia bateu de frente com um caminhão. Segundo o Serviço Funerário Municipal, Ryan tinha 23 anos de idade e trabalhava como motorista.
Rayan está sendo velado na Capela do Núcleo Santa Paula e será enterrado às 10h30 desta quinta-feira (30) no cemitério Parque Jardim Paraíso. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens ao rapaz.





















