Samu suspeita de morte pela Covid em PG | aRede
PUBLICIDADE

Samu suspeita de morte pela Covid em PG

Vítima de 60 anos morreu durante atendimento na tarde dessa segunda-feira.

Atendimento aconteceu nessa segunda-feira no Jardim Monte Carlo
Atendimento aconteceu nessa segunda-feira no Jardim Monte Carlo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 60 anos morreu durante atendimento na tarde dessa segunda-feira.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) suspeita que o homem atendido na tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Monte Belo, em Ponta Grossa, pode ter sido contaminado pelo coronavírus. A vítima tinha 60 anos e já estava com leucemia. O sepultamento seguirá às normas do Ministério da Saúde.

Os próprios familiares, quando acionaram o Samu, falaram da suspeita de contaminação. A ocorrência foi atendida pela equipe Bravo juntamente a ambulância do médico. Ao chegar no local, foi verificado que a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória, Após vários minutos, a vítima entrou em óbito. Exames específicos serão realizados nos próximos dias.

As informações são da Página 192.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right