Samu suspeita de morte pela Covid em PG
Vítima de 60 anos morreu durante atendimento na tarde dessa segunda-feira.

Vítima de 60 anos morreu durante atendimento na tarde dessa segunda-feira.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) suspeita que o homem atendido na tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Monte Belo, em Ponta Grossa, pode ter sido contaminado pelo coronavírus. A vítima tinha 60 anos e já estava com leucemia. O sepultamento seguirá às normas do Ministério da Saúde.
Os próprios familiares, quando acionaram o Samu, falaram da suspeita de contaminação. A ocorrência foi atendida pela equipe Bravo juntamente a ambulância do médico. Ao chegar no local, foi verificado que a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória, Após vários minutos, a vítima entrou em óbito. Exames específicos serão realizados nos próximos dias.
As informações são da Página 192.





















