Ladrões armados com faca invadem casa no Jardim Carvalho

Dois homens armados com facas invadiram uma residência no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 17h30 de ontem (05) e vários objetos eletrônicos foram levados do local.
Segundo informações oficiais da Polícia Militar (PM), um dos bandidos vestia uma camisa listrada vermelha. A dupla usou uma faca pra render a dona da casa - o objeto ficou apontado para o pescoço da vítima durante toda a ação criminosa - e depois fugiram do local.
De acordo com informações da própria vítima, os bandidos fugiram a pé. Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito deverá ser aberto para investigar o crime.





















