Briga generalizada acaba com três presos em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga generalizada acaba com três presos em bairro de PG

Confusão aconteceu no final da noite deste sábado (12). Três pessoas foram detidas ao tentar agredir policiais que atendiam o caso

Equipes da PM foram ameaças e tiveram que chamar reforço
Equipes da PM foram ameaças e tiveram que chamar reforço -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão aconteceu no final da noite deste sábado (12). Três pessoas foram detidas ao tentar agredir policiais que atendiam o caso

Três pessoas acabaram presas durante uma briga generalizada na rua Castanheira, na região do Contorno em Ponta Grossa. A confusão aconteceu por volta das 22h50 deste sábado (12) e mobilizou equipes da Polícia Militar. 

Segundo as informações oficiais da PM, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência no endereço. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que três pessoas estavam agredindo um jovem na rua. 

Ao interromperem a agressão, os policiais foram ameaçados pelo trio e tiveram pedir reforço e prender os envolvidos na confusão. Desta forma, uma mulher de 34 anos de idade e dois homens, um de 38 e outro de 33, acabaram presos por desacato, resistência, dano e ameaça.

O trio foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil (foto). As motivações da agressão que deu início a ocorrência não foram reveladas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE