Ladrões invadem clínica odontológica no Jardim Carvalho

Bandidos armados com pistolas invadiram uma clínica odontológica no Jardim Carvalho em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 08h de hoje (20) na rua Octávio de Carvalho na altura do número 500.
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos foram até o local e renderam os funcionários da empresa. Os ladrões levaram celulares, carteiras e outros objetos pessoas das vítimas e um computador da clínica antes de fugirem.
No local funciona uma espécie de central de atendimento de uma clínica odontológica de Ponta Grossa. Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamentos pela região, mas até o momento ninguém foi preso.





















