Caminhão pega fogo na BR-376 em PG
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um incêndio em um caminhão na BR-376 em Ponta Grossa. O fogo começou por volta das 8h15 de hoje (15) nas proximidades no Viaduto Santa Terezinha.
As chamas atingiram apenas a cabine do caminhão - o motorista não se feriu. Mesmo com a fumaça forte, o trânsito não foi interditado mas os motoristas devem redobrar a atenção no local.





















