Carro capota após batida em cruzamento
Um capotamento no final da manhã desta quinta-feira (9) deixou duas pessoas com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 11h45 no cruzamento das ruas Emílio de Menezes e Afonso Pena, na Vila Estrela. Um Gol capotou depois de bater contra um Vectra. Segundo informações obtidas no local, um dos veículos teria furado o cruzamento e provocado a colisão.
Uma mulher de 23 anos e uma criança de três anos foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital Geral da Unimed. Elas tiveram apenas escoriações. Após o capotamento, o combustível do Gol começou a vazar e os bombeiros tiveram que usar espuma para evitar um princípio de incêndio.





















