Feira do Peixe supera expectativas da organização | aRede
PUBLICIDADE

Feira do Peixe supera expectativas da organização

Imagem ilustrativa da imagem Feira do Peixe supera expectativas da organização
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, fechou o balanço de arrecadação e público da 11ª Feira do Peixe, realizada entre 31 de março e 3 de abril. De acordo com o balanço de 2015, a Feira do Peixe arrecadou, somente com a comercialização do produto vivo R$ 293,7 mil, com a venda de bagre, carpa, corimba, pacu, piapara e tilápia.

A venda de frutos do mar e derivados resultou na arrecadação de R$ 25,9 mil, além dos quase R$ 11 mil com a venda de produtos da agroindústria caseira, R$ 13,7 mil com artesanato e mais de R$ 15 mil com a praça de alimentação. No total, a Feira do Peixe chegou a aproximadamente R$ 360 mil em arrecadação na edição 2015.  Durante os dias de feira, o evento registrou um público de 25 mil pessoas.

A Feira do Peixe de 2015 bateu as marcas do ano passado, registrando um aumento de 10 mil no público, e mais de R$ 120 mil na arrecadação. No ano anterior, a Feira do Peixe comercializou 15 toneladas do produto vivo, enquanto em 2015 o número superou a marca de 26 toneladas. De acordo com o secretário da pasta, Gustavo Ribas, o sucesso da feira deste ano se deve ao aumento na oferta e variedade de produtos. Para as próximas edições, a proposta é que essa variedade seja cada vez maior.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right