Polícia instaura inquérito para apurar morte de garota

A delegada do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, Tânia Sviercoski, informou que a Polícia Civil já instaurou um inquérito policial para investigar a morte de Giovana Ferreira de Camargo, de 15 anos. A adolescente foi morta a tiros no começo da noite de domingo (5) na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas. A delegada, porém, preferiu não dar mais detalhes sobre o andamento dos trabalhos para não prejudicar a investigação.
Um veículo que trafegava pela Visconde de Mauá teria encostado ao lado da jovem, uma breve discussão aconteceu e Giovana continuou andando em frente – a garota foi atingida por vários tiros nas costas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e atenderam a jovem rapidamente ainda no local.
A garota não resistiu e morreu na ambulância – o corpo foi encaminhado pelo Samu para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e um laudo deve determinar quantos disparos atingiram a garota e qual era o calibre da arma utilizada.





















