Marcio Pauliki avalia primeiros meses de mandato | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki avalia primeiros meses de mandato

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Pauliki avalia primeiros meses de mandato
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após dois meses de mandato, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) avaliou as ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa do Paraná. “Foram dois meses muito produtivos e conseguimos realizar diversas ações interessantes”, afirma. O deputado protocolou 107 solicitações, sendo 45 relacionadas a saúde e 62 administrativas. Dessas solicitações, 47 foram atendidas, 25 estão em andamento e cinco foram atendidas parcialmente. Pauliki já protocolou um projeto de lei e possui outros dois em fase de finalização. Ele apresentou sete emendas a projetos de lei apresentados em Plenário, 11 requerimentos, sendo sete pedidos de informações, uma indicação legislativa e 19 ofícios encaminhados.

Uma das emendas de maior destaque foi a inclusão do ICMS de serviços públicos no programa Nota Fiscal Paranaense. De acordo com a proposta, os contribuintes poderiam ter o reembolso de até 30% do imposto estadual cobrado na fatura de luz, gás e telefone. Apesar do apelo popular, os deputados não aprovaram a emenda. Além da atividade no plenário, Pauliki também preside a Comissão de Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa do Paraná. Desde que assumiu o posto, a comissão permanente já realizou três reuniões e uma audiência pública para debater projetos do Governo do Estado.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right