Jovem 'reforma' moto roubada, mas esquece das placas
Policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) recuperaram uma motocicleta roubada há pouco mais de um mês em Ponta Grossa. O veículo foi encontrado na rua Itambaracá, em Vila Oficinas por volta das 18h50 dessa quinta-feira (26) depois de uma 'desatenção' do novo dono da moto.
Segundo informações oficiais da PM, a moto tinha alerta de furto e era, originalmente da cor prata. No entanto o veículo foi encontrado pintado na cor preta e só foi reconhecido através do registro do chassi mas, principalmente, pela ausência de placas - essa circunstância chamou a atenção dos PMs.
Os policiais suspeitaram do rapaz que estava com a moto porque, assim que ele avistou as viaturas, tentou esconder o veículo rapidamente. O jovem não tinha passagens pela polícia e acabou sendo preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, junto com a moto.





















