Vídeo mostra ação de bandidos em roubo de carro em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ação de bandidos em roubo de carro em Uvaranas

<b>Imagens registradas por câmera de segurança mostram motorista sendo rendido ao entrar no veículo; bandidos conseguiram fugir</b>

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens registradas por câmera de segurança mostram motorista sendo rendido ao entrar no veículo; bandidos conseguiram fugir

O roubo de um carro na noite de sábado (13) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra três pessoas rendendo o motorista logo que ele entra no veículo, que estava estacionado na rua Lauro Cunha Fortes. Não há informações sobre a placa do automóvel e nem foi confirmado se ele foi recuperado.

Como mostra a imagem, o motorista é rendido assim que fecha a porta do carro. Ele não percebeu que estava sendo seguido por três pessoas que anunciaram o assalto assim que tiveram a oportunidade. Ele foi retirado de dentro do automóvel e não foi revelado se os criminosos estavam armados.

Ainda durante o vídeo, é possível perceber que outras pessoas que vinham atrás dos ladrões tentaram impedir o assalto, mas os criminosos conseguiram escapar levando o carro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE