Internautas de PG fazem campanha para adoção de cão | aRede
PUBLICIDADE

Internautas de PG fazem campanha para adoção de cão

Imagem ilustrativa da imagem Internautas de PG fazem campanha para adoção de cão
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Internautas de Ponta Grossa realizam uma campanha para conseguir um novo dono para o cão chamado de Alceu. O animal foi encontrado com vários ferimentos, bicheiras (míiase) e fungos foi recuperado por voluntários que agora procuraram um novo lar para o cão.

"Tenho cerca de um ano e meio e sou um cachorro muito dócil mesmo... embora eu seja grandão. Estou pesando hoje, muito magrinho ainda, 25 kg. Mas devo chegar a 30 kg quando estiver totalmente recuperado. Eu me dou bem com outros cães, não me incomodo com gatinhos e quanto às pessoas sou incrivelmente bonzinho! Podem mexer na minha comida, tirar o osso da minha boca e até me aplicar remedinhos de injeção que eu aceito mansinho!"


Os interessados em adotar o Alceu podem entrar em contato com Ana pelo número (42) 9937-8411 por e-mail para o brapaletto@yahoo.com.br.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right