Incêndio destrói casa desocupada em Ponta Grossa
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado por volta das 00h30 de hoje (12) para conter um incêndio no bairro Quero-Quero. As chamas atingiram uma casa que estava vazia e destruíram parte dos cômodos.
Mesmo sendo de alvenaria, parte da residência ficou danificada. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu evitar que as chamas atingissem todos os cômodos da casa ou mesmo residências vizinhas.
Ainda não se sabe o que provocou o incêndio - por sorte ninguém ficou ferido.





















