Bandido invade Correios em Oficinas e rouba dinheiro
Após a prisão do principal suspeito de assaltar seis estabelecimentos comerciais entre ontem (9) e hoje (10), a Polícia Militar de Ponta Grossa já está mobilizada nas buscas por outro assaltante. Durante a tarde desta terça, um homem armado com revólver invadiu a agência dos Correios de Vila Oficinas, roubou certa quantia em dinheiro do caixa da empresa e fugiu pela Avenida Visconde de Mauá.
Segundo informações preliminares apuradas no local do crime, a ação do ladrão foi rápida. O assaltante aparentava ser adolescente e portava um revólver. As vítimas não souberam explicar se o autor do roubo fugiu a pé ou se tinha ajuda de algum comparsa para auxiliar na fuga após o crime. A Polícia Militar esteve no local para registrar boletim de ocorrência e para ouvir testemunhas. A PM realiza patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.





















