Palladium entrega carro à ganhadora de promoção

Juliana Bootz, de 18 anos, começou o ano com tudo. Ela recebeu, nesta terça-feira (3), o seu automóvel Kia Sportage zero quilômetro. A entrega faz parte da Campanha de Natal do shopping, que teve o sorteio realizado no dia 30 de janeiro. A estudante de Direito na UEPG e moradora de Irati recebeu das mãos do gerente operacional do Palladium, Sandro Machado, as chaves de seu novo carro. Ela esteve acompanhada dos pais e do namorado no momento da entrega. “Estou muito feliz. O prêmio agora é uma realidade”, disse.
A Campanha de Natal do Palladium movimentou toda a cidade. Foram mais de 100 mil cupons depositados nas urnas. A campanha iniciou dia 13 de novembro e seguiu até 29 de janeiro. A cada 150 reais em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente trocou por um cupom para concorrer ao carro. O Shopping Palladium já está preparando a próxima campanha, de Dia das Mães, prometendo muitas novidades para os seus clientes. A nova campanha está prevista para o final de abril.
Informações da assessoria.





















