OAB-PG comemora Dia Internacional da Mulher

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Ponta Grossa (OAB-PG) se prepara para os comemorativos ao Dia Internacional da Mulher. Desta vez, a programação contará com quatro grandes eventos, todos realizados na sede da Ordem. No dia 6 de março, advogadas, promotoras, juízas e demais operadoras do Direito poderão participar da segunda edição do Happy Hour, que foi sucesso de público ano passado. Na ocasião, haverá comida de boteco, bebida de qualidade, música ao vivo e a noite será repleta de muito entretenimento. O início está marcado para as 19 horas
No dia 9, às 19h30min, ocorrerá a abertura da exposição de artes, com a participação exclusiva de artistas plásticas mulheres. Entre elas: Débora Bruckmann, Lenita Starke, Gi Siqueira, Delmy Kapp, Erinilda Carvalho Parubocz, Alana Aguida Berti, Cecilia Issa, Silvana Passos, Adriana Rodrigues Suarez, Marga Cominato, Irani Issa, Patrícia Oliveira, Andrea Varassin Caldas, Rute Yumi, Rossana Volpi, Luiza Taques, Luciana Ramms, Evilinha do Rocio Ramos, Glaura Barbosa Pinto e Carla Emilia Nascimento.
As artistas demonstrarão parte do seu trabalho, através de pinturas, fotografias, desenhos e aquarelas. As artes ficarão expostas no Espaço Cultural da OAB-PG, dentro da própria sede, recém-criado pela diretoria. “Eu apoio e parabenizo a iniciativa da OAB-PG, pois a cidade é carente de espaços organizados com uma estrutura para receber grandes exposições. Além desse evento divulgar o novo Espaço, vai demonstrar a produção de algumas artistas da cidade”, destacou Celso Parubocz, parceiro da Subseção nesse evento.
Para o dia 10, está programada a noite literária com a participação das escritoras Renata Regis Florisbelo, Prof. Sonia Ditzel Matelo (Presidente da APLA) e Prof. Dr. Luiza Santos Fontes (Presidente da ALCG). As convidadas falarão de suas vivências e experiências como escritora. A atividade está programada para ter início às 19 horas. Haverá venda de livros de escritores ponta-grossenses no local, exposição e venda de artesanatos.
Já o chá beneficente encerra as comemorações ao Dia da Mulher e acontece no dia 11, a partir das 18 horas. “A programação inclui desfile de moda, exposição de modelos criados pelas estilistas na 1ª Semana de Moda dos Campos Gerais, além da coleção em preto e branco, referência à Channel, sob o comando da estilista Silvana Hass”, ressaltou a artista plástica, Alana Berti.
A noite ainda contará com sorteio de brindes e stands de diversos parceiros, que estarão demonstrando e comercializando seus respectivos produtos. Os ingressos custam R$ 20 reais e estão sendo vendidos na sede da OAB-PG. O dinheiro desse evento será revertido para o Rotary Alagados.
Informações da assessoria.





















