Árvore cai e interdita trânsito na Joaquim de Paula Xavier
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
O trânsito ficou interditado na avenida Paula Xavier, na Vila Estrela em Ponta Grossa, durante a noite dessa quinta-feira (19). O incidente foi causado pela queda de uma árvore na via - por sorte a queda não feriu nenhum pedestre ou motorista.
A árvore despencou 'sozinha' - segundo vizinhos as raízes já estavam podres. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para desobstruir a via.
O trânsito chegou a ficar interditado nos dois sentidos até a retirada da árvore do local.





















