Árvore cai e interdita trânsito na Joaquim de Paula Xavier | aRede
PUBLICIDADE

Árvore cai e interdita trânsito na Joaquim de Paula Xavier

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O trânsito ficou interditado na avenida Paula Xavier, na Vila Estrela em Ponta Grossa, durante a noite dessa quinta-feira (19). O incidente foi causado pela queda de uma árvore na via - por sorte a queda não feriu nenhum pedestre ou motorista.

A árvore despencou 'sozinha' - segundo vizinhos as raízes já estavam podres. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para desobstruir a via.

O trânsito chegou a ficar interditado nos dois sentidos até a retirada da árvore do local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right