Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira (10), por volta das 14h45, para apagar um incêndio em um veículo na Rua Santo Rômulo, localizada no Núcleo Santa Luzia, em Ponta Grossa.

Um Gurgel começou a pegar fogo nos fundos de uma residência. O medo dos moradores era de que as chamas se espalhassem a atingissem a casa, causando estragos maiores. Uma viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) dos Bombeiros foi até o local e os socorristas conseguiram controlar as chamas.

Ainda não se sabe os motivos pelo qual o fogo teria iniciado. O incêndio danificou a parte traseira do veículo, que ficou carbonizado. Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right