Prefeitura assina convênio que auxilia o servidor municipal | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura assina convênio que auxilia o servidor municipal

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Festão de Recursos Humanos e da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (ASPMPG), assinou um convênio que disponibiliza vale-gás, com um valor abaixo do que é oferecido pelo mercado, para os funcionários. O acordo foi assinado pelo Prefeito Marcelo Rangel na tarde desta sexta-feira (06), em uma reunião no gabinete do líder do executivo.

Os servidores da prefeitura podem realizar compras de gás de cozinha a partir da próxima segunda-feira (09) com o novo benefício. A empresa libera um sistema onde gerencia o cadastro dos servidores. Confirmando os dados, a entrega acontece em domicílio. Ao final do mês, o desconto é feito na folha de pagamento.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right