Suspeito de assalto a banco mobiliza PM e Guarda
Uma denúncia anônima levou várias equipes de forças de segurança da cidade a um banco na avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. A informação dava conta de que membros da 'Gangue da dinamite' agiriam no local durante a madrugada de hoje (03).
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas e cercaram a região rapidamente. Depois de uma rápida verificação na agência, os policiais nada encontraram - apenas a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava aberta.
As equipes fizeram mais um patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.





















