AMTT entrega placas de sinalização para ciclistas

Representantes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT) e da Fundação de Turismo fizeram uma entrega simbólica de placas de sinalização para os ciclistas de Ponta Grossa. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (22), no Complexo Ambiental.
O grupo de aproximadamente 150 ciclistas que participam do “Pedal Noturno” esteve presente. Eles fazem percursos noturnos todas as terças e quintas, marcando encontro no Complexo Ambiental e fazendo rotas diversificadas.
O trajeto sinalizado pela AMTT abrange desde as vias da Faculdade Cescage Paraíso até o Passo do Pupo.
Informações da assessoria.





















