Família pede justiça após morte de rapaz espancado | aRede
PUBLICIDADE

Família pede justiça após morte de rapaz espancado

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares de Cristiano Cruz Maciel pedem justiça após a morte do rapaz - o jovem foi espancado na tarde do domingo (26) no Terminal Central de Ônibus de Ponta Grossa. Ontem (28) Cristiano acabou encontrado já sem vida na própria casa - ele teria se recusado a procurar o médico e, mesmo com muitas dores pelo corpo, impediu que a esposa o levasse até o médico.

O corpo de Cristiano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa - um laudo deve esclarecer as causas da morte do rapaz. Familiares do jovem acreditam que Cristiano morreu em virtude de uma hemorragia interna causada após a briga. "Meu irmão foi espancado covardemente e até agora ninguém está preso", criticou Jefferson Maciel, irmão da vítima.

Irmão quer prisão dos responsáveis

Jefferson pede que os envolvidos na briga que vitimou o irmão sejam punidos. "Meu irmão não era dependente químico e nem ladrão. Agora ele deixou três filhos e uma esposa desempregada, enquanto as pessoas que fizeram isso estão soltas", pontuou Jefferson.

Investigações

Um suspeito de envolvimento na briga já foi ouvido pela Polícia Civil e foi liberado logo em seguida. Policiais civis do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial estiveram no local da morte para apurar os fatos.

Peritos do Instituto de Criminalística também foram até a casa da vítima para colher análises. A Polícia Científica deve apurar a causa da morte, enquanto a Polícia Civil trabalha na investigação sobre autores e motivação da briga.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right