PG sedia primeiro torneio de Tiro Calibre 12

-
A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, em parceria com a União das Guardas do Paraná, promove neste sábado (18) o 1º Torneio de Tiro Calibre 12. Podem participar integrantes das instituições de Segurança Pública. O evento acontece na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Professor Cardoso Fontes, no bairro da Ronda.





















