PG sedia primeiro torneio de Tiro Calibre 12 | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia primeiro torneio de Tiro Calibre 12

Imagem ilustrativa da imagem PG sedia primeiro torneio de Tiro Calibre 12
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, em parceria com a União das Guardas do Paraná, promove neste sábado (18) o 1º Torneio de Tiro Calibre 12. Podem participar integrantes das instituições de Segurança Pública. O evento acontece na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Professor Cardoso Fontes, no bairro da Ronda.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right