Justiça decreta prisão de torcedores do Palmeiras
Três membros da Mancha Alviverde, a torcida organizada do Palmeiras, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Eles eram investigados pela Polícia Civil por formação de quadrilha, provocação de tumulto e lesão corporal dolosa. Eles foram reconhecidos em imagens de um cinegrafista amador, que flagrou um confronto de torcedores do clube paulista com policiais militares depois da partida entre Palmeiras e Botafogo, em novembro de 2012, na cidade de Araraquara, em São Paulo.
O time teve que cumprir pena de quatro jogos sem mando de campo na série B do Brasileirão deste ano. A delegada Margarete Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), afirmou ao UOL que os três torcedores que tiveram a prisão de 30 dias decretada foram identificados por meio do vídeo amador, que foi divulgado nas redes sociais.





















