Operário lança programa sócio-torcedor
O Operário Ferroviário lançou ontem o novo plano de sócio-torcedor do clube, o Torcedor Camisa 01. O time firmou uma parceria com a Ambev e agora faz parte da campanha ‘Por um futebol melhor’, que traz descontos para os torcedores credenciados.
O plano de sócio torcedor do Fantasma está disponível em três categorias. Na ‘Ouro’, o torcedor paga R$ 100 e tem direito a entrada gratuita em todos os jogos do time no estádio Germano Krüger, além do acesso à arquibancada coberta. Aquele que optar pela categoria ‘Prata’ paga R$ 40 por mês e também pode entrar de graça nos jogos do Fantasma em casa, mas o acesso é liberado apenas para a arquibancada geral. A terceira categoria, a ‘Bronze’, é dedicada apenas aos torcedores que moram fora do Paraná. O associado paga R$ 20 por mês e não tem direito a entrada gratuita nos jogos do Operário, apenas desconto em vários produtos do clube.
Durante o lançamento do programa, também foi realizado o leilão da carteirinha de sócio número 0001.O empresário Roberto Geraldo Camargo arrebatou o primeiro número do novo programa de sócio torcedor por R$ 3,3 mil e, além dos benefícios já citados, ganhou também um “Camarote Ambev” e as duas últimas camisas de goleiro produzidas pelo clube com o número 1 às costas. Agora, o número foi aposentado para simbolizar que “o primeiro jogador do time é o torcedor alvinegro”, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.





















