UEPG oferece curso básico de regras de futebol | aRede
PUBLICIDADE

UEPG oferece curso básico de regras de futebol

Curso pretende formar árbitros e assistentes de futebol de campo e acontece entre os dias 14 e 15 de setembro

O curso acontecerá no Bloco G do Campus de Uvaranas da UEPG com o apoio do Centro de Desportos e Recreação (CDR),
O curso acontecerá no Bloco G do Campus de Uvaranas da UEPG com o apoio do Centro de Desportos e Recreação (CDR), -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Curso pretende formar árbitros e assistentes de futebol de campo e acontece entre os dias 14 e 15 de setembro

Entre os dias 14 e 15 de setembro, a Associação de Representantes e Árbitros de Ponta Grossa (ARAPG) oferece um curso básico de regras de futebol. O objetivo é formar profissionais para atuação como árbitros e assistentes de futebol de campo.

O conteúdo do curso conta com análises e discussões das 17 regras de futebol e práticas de sinalização de campo e súmulas de jogo, e será ministrado por Luís Marcelo Casagrande, árbitro da Federal Paranaense de Futebol e presidente da ARAPG.

O curso acontecerá no Bloco G do Campus de Uvaranas da UEPG com o apoio do Centro de Desportos e Recreação (CDR), vinculado ao Departamento de Educação Física. De acordo com o professor Carlos Mauricio Zaremba, docente do Departamento de Educação Física e administrador do CDR, o objetivo é iniciar uma sequência de apoio a cursos promovidos por parceiros do setor, como a ARAPG. “Estamos proporcionando a comunidade interna e externa da universidade oportunidades de aperfeiçoamento e atualização nas diversas áreas que o esporte está presente”, explica.

A carga horária do curso é 40 horas e o certificado será oferecido pela UEPG. As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro e o valor do curso é de R$ 250,00. O depósito deve ser feito na conta da ARAPG. Mais informações no site.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE