Quem era o motorista que sofreu mal súbito e morreu após capotar carro seis vezes | aRede
PUBLICIDADE

Quem era o motorista que sofreu mal súbito e morreu após capotar carro seis vezes

Jeferson Agrodoviski, de 53 anos, passou mal em casa e estava a caminho do hospital quando sofreu novo mal súbito

Jeferson Agrodoviski tinha 53 anos e atuava como supervisor de manutenção
Jeferson Agrodoviski tinha 53 anos e atuava como supervisor de manutenção -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista que sofreu um mal súbito ao volante a caminho do hospital e morreu após capotar o carro seis vezes na madrugada deste domingo (10), em Curitiba, foi identificado como Jeferson Agrodoviski, de 53 anos.

De acordo com as informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede, Jeferson seguia a caminho do hospital após sofrer um princípio de mal súbito em casa. Enquanto dirigia, o homem sofreu um “apagão” e perdeu o controle do veículo, batendo contra um poste na Avenida Vicente Machado e capotando ao menos seis vezes. Socorristas chegaram a ser acionados para atender à ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.

A esposa de Jeferson, que também estava dentro do carro, não sofreu ferimentos, mas acabou presenciando o falecimento do companheiro. 

Quem era Jeferson Agrodoviski

Segundo o Serviço Funerário Municipal de Curitiba, Jeferson Agrodoviski tinha 53 anos e atuava como supervisor de manutenção. Morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ele era pós-graduado em Engenharia de Manutenção pela PUCPR.

Jeferson era casado e deixa esposa, mãe e irmãos. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (11), no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

Comoção entre irmãos e familiares

Nas redes sociais, o irmão de Jeferson lamentou o falecimento repentino do supervisor.

“Meu irmão, meu compadre, meu amigo, meu parceiro! Meu coração está partido”, lamentou Peterson Agrodoviski.

A irmã de Jeferson, Adriana Agrodoviski, também se manifestou, afirmando que está em luto.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right