Idoso anda quilômetros pela contramão em rodovia

Um flagrante inacreditável foi feito pelo internauta Marcos Ruas, leitor do Portal da Banda B. Na madrugada desta sexta-feira (5), ele filmou, ao lado de amigos, o momento em que um motorista dirigia pela contramão na BR-116, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a ocorrência e disse que o condutor, de 71 anos, só parou após bater contra uma mureta da rodovia. Informações da Rádio Banda B.
Marcos falou sobre o flagrante à Banda B. “Eu moro em Quatro Barras e vi ele andando por alguns quilômetros na contramão. Era uma Mercedez preta. Poderia ter acontecido um tragédia. Estava voltando para casa com amigos e não acreditei no que vi. Não sei como isso terminou, por isso procurei a Banda B”, afirmou.
De acordo com a PRF, o automóvel Mercedez Benz C200 se deslocava pela contramão, na pista sentido São Paulo. Ele bateu contra uma mureta e a vítima, um homem de 71 anos, foi levada com ferimentos leves ao Hospital Angelina Caron. Ainda segundo a PRF, não foi comprovada a embriaguez, existindo a hipótese do motorista ter sofrido um mal súbito ou algum transtorno.





















