Bandidos abrem buraco em parede e ‘limpam’ loja

Funcionários de um posto de combustível na Avenida Nossa Senhora da Luz, em Curitiba, foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar nesta segunda-feira (1º). Eles encontraram um buraco na parede que dava acesso direto à loja de conveniência do estabelecimento, localizado no bairro Bacacheri. Os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro de todo o fim de semana, vários produtos e com o computador que guarda as imagens das câmeras de segurança.
Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estiveram no local para iniciar as investigações e suspeitam que os bandidos usaram marretas para destruir a parede. O gerente não divulgou o valor levado pelos criminosos, mas revelou que também foram furtados bebidas, chocolates, cigarros e diversos outros produtos, além do computador. A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos.
Informações da Banda B.





















