Carro invade pista contrária e colisão frontal deixa dois feridos

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã deste sábado (4). A ocorrência foi registrada na Rua João Gava, próximo a Pedreira Paulo Leminski.
Um veículo Clio e um Peugeot, os dois com placas da capital, bateram de frente, depois que um dos carros invadiu a pista contrária. Segundo testemunhas, o motorista do Clio, um jovem de 21 anos, aparentava estar embriagado no momento do acidente.
Ele ficou levemente machucado e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, junto com a passageira do Peugeot, que também sofreu ferimentos leves. O jovem só aceitou ser socorrido após a insistência dos pais, que foram chamados até o local.
O motorista do Clio voltava da casa da namorada, onde havia passado a noite, quando se envolveu no acidente. Já o condutor e a passageira do Peugeot retornavam do trabalho. Agentes do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran) atenderam a ocorrência.





















