Adolescente é morto em confronto com a polícia | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é morto em confronto com a polícia

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é morto em confronto com a polícia
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 17 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30) em Curitiba. O confronto aconteceu por volta das 23h30, depois que equipes do 20º Batalhão perseguiram um HB20 supostamente roubado.

Segundo informações de moradores do local à Banda B, que preferiram não gravar entrevista, primeiro eles escutaram barulhos da perseguição e as freadas dos veículos, em seguida disparos de arma de fogo foram realizados. Ainda de acordo com a população, não foi possível ver se os indivíduos atiraram contra a polícia e por isso, no revide, acabaram sendo baleados. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que duas pessoas apresentavam ferimentos. O adolescente já estava morto e um jovem, de aproximadamente 20, tinha ferimentos leves.

O Instituto Médico Legal de Curitiba foi acionado e recolheu o corpo do adolescente morto. A Polícia Militar (PM) preferiu não comentar e nem repassar informações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right