Bandidos derrubam torre de alta tensão durante fuga

A troca de tiros entre criminosos e guardas municipais de Curitiba na tarde desta terça-feira (24) terminou com uma torre da Copel no chão. Os bandidos perderam o controle da direção enquanto fugiam da Guarda Municipal e bateram contra uma torre de alta tensão no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um adolescente foi detido e um adulto foi preso após o acidente.
Os guardas receberam a informação sobre um carro roubado e iniciaram acompanhamento do veículo. De acordo com a Banda B, assim que os guardas confirmaram que a placa estava relacionada a um veículo roubado, os bandidos tentaram fugir em alta velocidade e apontaram uma arma pela janela do passageiro. Na troca de tiros, o motorista perdeu o controle e bateu forte contra a torre da Copel.
A Copel informou que uma equipe de manutenção está no local para fazer a substituição da torre. Cerca de trezentos domicílios ficaram sem energia.
Além da prisão, uma arma foi apreendida. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e o preso para o distrito da região.





















