Motorista bate em poste e deixa vários moradores sem luz

Um motorista de 26 anos ficou ferido após bater e derrubar um poste na Avenida Nossa Senhora da Luz, no bairro Jardim Social, em Curitiba. De acordo com moradores da região, o acidente aconteceu no final da madrugada deste sábado (14) e deixou vários moradores sem energia elétrica. Por volta das 10 horas, a pista sentido Bacacheri seguia totalmente interditada para a troca do poste.
Segundo um morador identificado como Sérgio, é comum batidas no local e um poste próximo já foi derrubado três vezes. “Comentei com o meu vizinho, de sexta para sábado isso aqui é sem lei e alta velocidade. O rapaz que estava dirigindo parece que estava sozinho”, comentou.
A vítima foi socorrida pelos pais, que moram a menos de duas quadras do local. A Delegacia de Delitos de Trânsito deve ouvir o motorista nas próximas horas.
Informações da Rádio Banda B





















