Suspeitos capotam carro após fuga e um deles é baleado

A manhã desta terça-feira (3) foi marcada por uma intensa perseguição pelas ruas de Curitiba. Após assaltarem uma padaria, bandidos trocaram tiros com policiais militares e chegaram a capotar o carro usado na fuga. O caso foi registrado no bairro Pinheirinho, no braço da Linha Verde. Depois de capotar o carro, os bandidos fugiram em direção a um matagal e um deles foi atingido por um tiro disparado pelos policiais.
Segundo informações veiculadas pelo portal Banda B, os criminosos teriam assaltado uma padaria no bairro Xaxim e fugiram com o carro do dono do estabelecimento. O suspeito baleado foi levado até o Hospital do Trabalhador, depois de ser encontrado em uma rua próxima. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre os outros suspeitos.





















