Motorista dá ré e deixa carro pendurado em estacionamento | aRede
PUBLICIDADE

Motorista dá ré e deixa carro pendurado em estacionamento

Imagem ilustrativa da imagem Motorista dá ré e deixa carro pendurado em estacionamento
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um flagra inusitado foi registrado pela Rádio Banda B, de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Batel. No estacionamento de um restaurante na Avenida do Batel, um carro ficou pendurado e por pouco não causou um acidente grave.

O flagra foi registrado por Gabriel Salomon quando passava pela região. Ele explica que um carro que estava na frente do Uno engatou a ré e bateu na frente do veículo. O carro andou alguns metros para trás e ficou com a parte traseira pendurada. Apesar do susto com a situação inusitada, ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right