Pedestre se arrisca em rodovia e morre atropelado

Um homem com cerca de 25 anos morreu atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, embaixo de uma passarela na noite desta terça-feira (03). O pedestre, ainda não identificado, foi morto após ser atingido por um caminhão. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.
O acidente aconteceu na pista sentido São Paulo, no quilômetro 48, por volta das 18h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ouviu testemunhas afirmando que o pedestre preferiu não usar a passarela e cruzar a rodovia. Ele teria sido atropelado quase no fim da rodovia. O caminhoneiro, segundo a PRF, fugiu depois de atingir a vítima. Por causa do acidente, o tráfego ficou lento e houve congestionamento. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Rodovia do Xisto
Outro acidente deixou uma grávida ferida e um homem e uma criança de 9 anos com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 18h na Rodovia do Xisto, no quilômetro 218, na região da Lapa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a grávida, de aproximadamente 35 anos, estava em um veículo que capotou em uma curva conhecida como Curva do Batame.
A mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa. A menina de 9 anos e o motorista do carro não correm riscos, mas também foram encaminhados a UPA da Lapa.
Informações da Rádio Banda B





















