Com sede de vingança, irmão de vítima ataca estuprador | aRede
PUBLICIDADE

Com sede de vingança, irmão de vítima ataca estuprador

Imagem ilustrativa da imagem Com sede de vingança, irmão de vítima ataca estuprador
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas municipais de Curitiba prenderam um rapaz de 22 anos suspeito de esfaquear um homem de 34 anos no centro de Curitiba. O jovem foi detido e confessou o atentado contra a vida do outro homem, acusando-o de estuprar sua irmã. Motivado pela vingança, ele armou-se com uma faca e perseguiu o suspeito – que é foragido do sistema penal. Mesmo ferido, ele não corre risco de morte.

O crime aconteceu na noite de ontem (15), na Rua Saldanha Marinho. A Guarda Municipal encontrou a vítima ferida no meio da rua e acionou o Corpo de Bombeiros. O suspeito do esfaqueamento foi encontrado com a arma usada na agressão e confessou o atentado. “O acusado disse que tomou essa atitude de ferir esse homem no peito por vingança. Disse que a irmã dele foi estuprada por esse homem e, por isso, o acusado teria tentado contra a vida dele. Não encontramos o alvará de soltura da vítima, então, ele pode ser foragido”, contou o guarda municipal Cleverson Camargo.

Informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right