Com sede de vingança, irmão de vítima ataca estuprador

Guardas municipais de Curitiba prenderam um rapaz de 22 anos suspeito de esfaquear um homem de 34 anos no centro de Curitiba. O jovem foi detido e confessou o atentado contra a vida do outro homem, acusando-o de estuprar sua irmã. Motivado pela vingança, ele armou-se com uma faca e perseguiu o suspeito – que é foragido do sistema penal. Mesmo ferido, ele não corre risco de morte.
O crime aconteceu na noite de ontem (15), na Rua Saldanha Marinho. A Guarda Municipal encontrou a vítima ferida no meio da rua e acionou o Corpo de Bombeiros. O suspeito do esfaqueamento foi encontrado com a arma usada na agressão e confessou o atentado. “O acusado disse que tomou essa atitude de ferir esse homem no peito por vingança. Disse que a irmã dele foi estuprada por esse homem e, por isso, o acusado teria tentado contra a vida dele. Não encontramos o alvará de soltura da vítima, então, ele pode ser foragido”, contou o guarda municipal Cleverson Camargo.
Informações do portal Banda B.





















