Mulher espancada em MG pelo namorado morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Mulher espancada em MG pelo namorado morre no hospital

Maressa Linhares tinha 24 anos e foi atacada na residência em que vivia com o suspeito

Mulher morreu quatro dias após ser espancada
Mulher morreu quatro dias após ser espancada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maressa Linhares tinha 24 anos e foi atacada na residência em que vivia com o suspeito

Uma mulher morreu na última quarta-feira (27) em Campo Belo, Minas Gerais, após ser espancada pelo próprio namorado. Ela ficou quatro dias internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Maressa Linhares tinha 24 anos e foi atacada na residência em que vivia com o suspeito, de 25, na madrugada do último domingo. De acordo com informações do portal Aqui, vizinhos flagraram o rapaz arrastando a vítima e contataram a irmã dele.

A mulher foi à casa do casal e encontrou Maressa desacordada, com ferimentos graves por todo o corpo. Ela contatou a Emergência e a polícia, que foram ao local.

A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade, onde ficou internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI). Por conta da gravidade das lesões, porém, precisou ser transferida no dia seguinte para um hospital em Divinópolis, onde permaneceu até esta quarta, quando teve o óbito constatado.

O criminoso fugiu após as agressões, mas foi encontrado pela polícia e preso horas mais tarde.

Cunhada promete "justiça"

A irmã do suspeito, e responsável por tentar salvar Maressa, fez uma postagem nas redes sociais homenageando a vítima e prometendo lutar por "justiça".

“Peço perdão por uma pessoa da minha família te ferir tanto. Eu lutei, te defendi, infelizmente não consegui te salvar. Farei justiça por você”, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE