Bolsonaro pede desculpas pelo ‘cala boca’ a jornalista | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro pede desculpas pelo ‘cala boca’ a jornalista

“Eu quero me desculpar, de manhã fui grosseiro com uma senhora e um senhor aqui“, disse Bolsonaro “Eu quero me desculpar, de manhã fui grosseiro com uma senhora e um senhor aqui“, disse Bolsonaro

Bolsonaro negou que tenha havido violência em atos realizados nos últimos dias
Bolsonaro negou que tenha havido violência em atos realizados nos últimos dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Eu quero me desculpar, de manhã fui grosseiro com uma senhora e um senhor aqui“, disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se desculpou na noite desta terça-feira (05/05) por ter mandado, mais cedo, jornalistas calarem a boca, aos ser questionado sobre agressões cometidas por apoiadores, no protesto ocorrido no último domingo (03/05).

Questionado sobre os atos de violência ocorridos no protesto de domingo, o presidente disse, aos gritos: "Cala a boca, não perguntei nada!"

“Eu quero me desculpar, de manhã fui grosseiro com uma senhora e um senhor aqui“, disse Bolsonaro, mudando rapidamente de assunto.

Nesta manhã, no Palácio da Alvorada, Bolsonaro negou que tenha havido violência em atos realizados nos últimos dias. Questionado sobre o assunto, o presidente disse, aos gritos: “Cala a boca. Cala a boca, não perguntei nada!”.

Na sexta-feira (01/05), durante um protesto de enfermeiros na Praça dos Três Poderes, um grupo de pessoas que se apresentou como apoiadoras de Bolsonaro, hostilizou os enfermeiros ali presentes. Os profissionais de saúde são a favor do isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Com informações do site Metropoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right