Operação em Castro prende cinco foragidos da Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Operação em Castro prende cinco foragidos da Justiça

Policiais civis foram às ruas em vários bairros da cidade em busca de procurados por diversos crimes, como homicídio e estupro de vulnerável

Operação percorreu pelo menos cinco bairros da cidade em busca dos foragidos
Operação percorreu pelo menos cinco bairros da cidade em busca dos foragidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis foram às ruas em vários bairros da cidade em busca de procurados por diversos crimes, como homicídio e estupro de vulnerável

Policiais civis que integram o quadro da 43

ª Delegacia Regional de Polícia, em Castro (região dos Campos Gerais) foram às ruas nesta segunda-feira (15) para mais uma operação em busca de foragidos da Justiça. Somente nas buscas realizadas no início desta semana, cinco pessoas com mandados de prisão em aberto foram encontradas em diversas regiões da cidade.

Os foragidos foram encontrados nos bairros Jardim Alvorada, Vila do Rosário, Morada do Sol e Jardim Termas de Riviera – dois deles estavam usando tornozeleira eletrônica, de acordo com a polícia. Entre os crimes cometidos pelos cinco presos estavam casos graves como homicídio e estupro de vulnerável, além de corrupção de menores, roubos e tráfico de drogas.

Além das prisões, os investigadores encontraram na localidade de Guararema uma motocicleta que tinha sido furtada no ano passado na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. O veículo foi apreendido e levado até a delegacia e deve ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE