Quatro agências abrem neste sábado na região | aRede
PUBLICIDADE

Quatro agências abrem neste sábado na região

Além de duas agências em Ponta Grossa, também abrirão ao público agências de Irati e Telêmaco Borba

Imagem ilustrativa da imagem Quatro agências abrem neste sábado na região
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de duas agências em Ponta Grossa, também abrirão ao público agências de Irati e Telêmaco Borba

A Caixa vai abrir quatro agências na região dos Campos Gerais neste sábado (9), de 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Em Ponta Grossa, atenderão ao público as agências centrais Ponta Grossa (rua Francisco Ribas, 200) e Princesa dos Campos (rua Benjamin Constant, 201); e as agências de Telêmaco Borba e Irati. 

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual. A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, contratação adicional de 4,8 mil vigilantes e quase 900 recepcionistas.

A prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE