Golpista compra moto com notas falsificadas de R$ 100 | aRede
PUBLICIDADE

Golpista compra moto com notas falsificadas de R$ 100

Vendedor ficou com prejuízo de R$ 2,8 mil e o estelionatário ainda não foi localizado pelas autoridades

Todo o dinheiro foi entregue à Polícia Federal de Ponta Grossa, que investiga o caso
Todo o dinheiro foi entregue à Polícia Federal de Ponta Grossa, que investiga o caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vendedor ficou com prejuízo de R$ 2,8 mil e o estelionatário ainda não foi localizado pelas autoridades

A Polícia Federal investiga um caso de falsificação de moeda na cidade de Ortigueira, na região dos Campos Gerais. O crime foi registrado pela Polícia Militar do município por volta das 13h desta quinta-feira (7) na Travessa Maria Guimarães.

Conforme relato da PM, a vítima disse que vendeu uma motocicleta baixada pelo Detran por R$ 2,8 mil e o comprador pagou em dinheiro, com 28 notas de R$ 100. Na hora, ele guardou o dinheiro e o ‘cliente’ foi embora. No entanto, pouco tempo depois, ele conferiu as cédulas e percebeu que o dinheiro era falsificado.

A vítima do golpe não soube dar mais detalhes sobre o autor do crime, apenas que ele morava na cidade de Ponta Grossa. As notas foram entregues à PM e encaminhadas à delegacia da PF de Ponta Grossa para investigação do crime. Foi realizado patrulhamento na cidade de Ortigueira, mas o autor não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right