Viação Iapó amplia frota com 17 novos ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Viação Iapó amplia frota com 17 novos ônibus

Imagem ilustrativa da imagem Viação Iapó amplia frota com 17 novos ônibus
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Viação Santana do Iapó e a Viação Cidade de Castro adquiriram, recentemente, novos ônibus para ampliar suas frotas. Somente a Iapó fez a aquisição de 17 unidades, e a Viação Cidade de Castro seis unidades, sendo dois micro-ônibus, totalizando 23 unidades adquiridas pelas duas empresas da Região dos Campos Gerais. Os veículos foram adquiridos junto à empresa Marcopolo, com diferentes configurações, e serão utilizados em viagens intermunicipais e no transporte urbano de passageiros.

Entre os modelos adquiridos pela Iapó, 12 são do modelo ‘Ideale’, destinado para o serviço de fretamento de trabalhadores que viajam diariamente para Ponta Grossa e transporte urbano. Ele possui 48 poltronas executivas, sistema de ar-condicionado e preparação para Wi-fi. Os outros cinco são do modelo ‘Torino’, equipado com elevador para cadeirantes, duas portas de acesso, poltronas city confort e preparação para wi-fi. Já a Viação Cidade de Castro adquiriu 4 unidades do mesmo modelo Torino, porém com três portas de acesso.

“As operadoras adquiriram os veículos para elevar a qualidade do transporte na cidade e na região. O investimento é um exemplo que deve ser replicado para todos os municípios. A diversificação da frota proporciona importantes benefícios e vantagens para os cidadãos e as empresas. Além de melhorar a mobilidade urbana, permite um ganho ambiental, com a utilização de veículos mais modernos e ideais para cada aplicação”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right