Garota de três anos morre atropelada por ônibus escolar | aRede
PUBLICIDADE

Garota de três anos morre atropelada por ônibus escolar

Imagem ilustrativa da imagem Garota de três anos morre atropelada por ônibus escolar
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma garota de apenas três anos de idade morreu após ser atropelada na região central do município de Ipiranga, cidade na região dos Campos Gerais. O incidente foi registrado por volta das 18h30 de ontem (09) e matou na hora a garota Julia Reina de Almeida.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando o motorista de um ônibus escolar manobrava o veículo. O para-choque do ônibus bateu contra a cabeça da garota que não resistiu e morreu no local.

Equipes de Socorro chegaram a ser acionadas, mas a criança faleceu no local. O incidente chocou a cidade - o pai de Julia, identificado apenas como Julio, também é motorista de ônibus escolares e estava de folga ontem.

O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser velado e enterrado em Ipiranga. A Polícia Civil também deverá abrir um inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right