Moradores encontram corpo em estrada de Arapoti

A Polícia Civil de Arapoti, região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar um suposto caso de homicídio ocorrido na cidade. Na tarde desta terça-feira (3), o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada vicinal na área conhecida como Gleba A. O cadáver foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a vítima já estava em óbito e apresentava sinais de violência. A vítima tem aproximadamente 24 anos e não teve a identidade revelada até o momento. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima já conversou com a polícia e indicou possíveis suspeitos. O caso segue sob investigação.





















