Prefeituras da região mantém apenas serviços essenciais

Comunicado emitido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) informa que a maioria das Prefeituras da região funcionam apenas com os serviços essenciais. Com a consequente falta de combustíveis por conta da greve nacional dos caminhoneiros, os municípios mantêm apenas os serviços que dependem de transporte em funcionamento.
Ainda segundo a AMCG, a maior parte das cidades afirma que só consegue manter esses serviços até sexta-feira (27). Por hora, apenas os municípios de Curiúva, Porto Amazonas, Palmeira, Sengés, Arapoti e Ipiranga ainda estão com o atendimento à população em pleno funcionamento.





















