PM recupera carreta com R$ 180 mil em produtos roubados

Equipes da Polícia Militar do distrito de São Bento, em Imbaú, na região dos Campos Gerais, recuperaram uma carreta roubada na noite de ontem (21). De acordo com a PM, denúncias anônimas levaram os policiais até uma construção no bairro Alto do Amparo, onde encontraram o caminhão com placas de Santa Catarina abandonado.
Pelo sistema da PM, foi constatado que a carreta havia sido roubada no dia 18 de outubro na cidade de Ponta Serrada (SC). De acordo com as autoridades policiais, o veículo estava carregado com frascos de veneno aerossol, carga avaliada em R$ 180 mil. A carreta e a carga foram encaminhadas até a delegacia da Polícia Civil, e o caso deve ser investigado.





















