Ladrões invadem sítio e agridem moradores | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem sítio e agridem moradores

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões invadem sítio e agridem moradores
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores de um sítio na localidade de Palmeirinha de Cima, em Sengés, na região dos Campos Gerais, viveram momentos de terror na manhã de quarta-feira (15). Três homens armados invadiram a propriedade rural por volta das 7h30, renderam mãe e filho que estavam no local e fugiram com dinheiro – o valor foi estimado em R$ 6 mil e R$ 7 mil.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem procurou o destacamento da PM para registrar o boletim de ocorrência. Ele contou que saía para trabalhar na lavoura quando o grupo armado entrou no local e rendeu sua mãe. Em seguida, os bandidos foram até ele e também o renderam. Ele teve as mãos e os pés amarrados, foi amordaçado e teve os olhos cobertos. Enquanto era amarrado, o homem foi agredido várias vezes.

Os bandidos voltaram para dentro da casa e passaram a ameaçar a mãe da vítima, dizendo que ele estava amarrado e que se o dinheiro não fosse entregue ele seria morto. Assim, a mulher entrou aos criminosos o valor que tinha em casa, que gira em torno de R$ 7 mil. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao bairro Ouro Verde e ainda não foram encontrados. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação da autoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right