Ladrões invadem sítio e agridem moradores

Moradores de um sítio na localidade de Palmeirinha de Cima, em Sengés, na região dos Campos Gerais, viveram momentos de terror na manhã de quarta-feira (15). Três homens armados invadiram a propriedade rural por volta das 7h30, renderam mãe e filho que estavam no local e fugiram com dinheiro – o valor foi estimado em R$ 6 mil e R$ 7 mil.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem procurou o destacamento da PM para registrar o boletim de ocorrência. Ele contou que saía para trabalhar na lavoura quando o grupo armado entrou no local e rendeu sua mãe. Em seguida, os bandidos foram até ele e também o renderam. Ele teve as mãos e os pés amarrados, foi amordaçado e teve os olhos cobertos. Enquanto era amarrado, o homem foi agredido várias vezes.
Os bandidos voltaram para dentro da casa e passaram a ameaçar a mãe da vítima, dizendo que ele estava amarrado e que se o dinheiro não fosse entregue ele seria morto. Assim, a mulher entrou aos criminosos o valor que tinha em casa, que gira em torno de R$ 7 mil. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao bairro Ouro Verde e ainda não foram encontrados. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação da autoria.





















