Adolescente foge de casa e é encontrada pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente foge de casa e é encontrada pela PM

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente foge de casa e é encontrada pela PM
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares de Irati, na região dos Campos Gerais, encontraram uma adolescente de 15 anos que havia fugido de casa, na cidade de Candói. A jovem foi localizada em um posto de combustível às margens da BR-277 após denúncias anônimas. A menina disse aos policiais que pretendia ir para Curitiba para fugir de seu pai, que a agredia constantemente. O Conselho Tutelar foi acionado para dar o encaminhamento adequado à garota.

Segundo informações da PM de Irati, a informação de que a jovem estaria em um ônibus que seguia até Curitiba foi repassada por policiais de Candói. O ônibus deveria parar perto do meio dia em um posto de combustível para almoço, onde a jovem foi encontrada. Ela estava na companhia de uma mulher de 25 anos, de acordo com a PM. Ela contou que pretendia fugir para a capital, onde iria morar com a mãe de uma amiga. A adolescente e a outra mulher foram encaminhadas até a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde foram atendidas pelo Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right