Adolescente foge de casa e é encontrada pela PM

Policiais militares de Irati, na região dos Campos Gerais, encontraram uma adolescente de 15 anos que havia fugido de casa, na cidade de Candói. A jovem foi localizada em um posto de combustível às margens da BR-277 após denúncias anônimas. A menina disse aos policiais que pretendia ir para Curitiba para fugir de seu pai, que a agredia constantemente. O Conselho Tutelar foi acionado para dar o encaminhamento adequado à garota.
Segundo informações da PM de Irati, a informação de que a jovem estaria em um ônibus que seguia até Curitiba foi repassada por policiais de Candói. O ônibus deveria parar perto do meio dia em um posto de combustível para almoço, onde a jovem foi encontrada. Ela estava na companhia de uma mulher de 25 anos, de acordo com a PM. Ela contou que pretendia fugir para a capital, onde iria morar com a mãe de uma amiga. A adolescente e a outra mulher foram encaminhadas até a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde foram atendidas pelo Conselho Tutelar.





















